Outlaw love
Um encontro muito especial está a ter lugar no desfiladeiro: Cármen a fora-da-lei mais procurada da região arrebatou o coração de Jack, o xerife. O local é distante de qualquer caminho costumeiro das gentes da cidade, excepto dos ursos que o preferem na sua busca por mel.
Cármen começou por cirandar pelos saloons da região, insinuando-se aos jogadores de póquer, fingindo-se ébria e tonta, acabando por despojar os cavalheiros de carteiras, relógios, armas e tudo o que lhe pudesse render algumas coroas. Juntou-se entretanto a um bando de proscritos que assaltam diliências, comboios e garimpeiros.
Jack quase foi apanhado num dos truques da bandida, numas das suas primeiras noites na cidade. Ele não sabia quem ela era. Ela desconhecia que ele seria o novo xerife.
Foram tropeçando um num outro, uma vezes em trabalho: ele como protector da lei, ela em constante desafio da mesma; outras vezes fora dele, em encontros mais ou menos casuais nas casas de diversão que ele frequentava nas noites fora de serviço e em que ela aplicava o seu golpe aos mais incautos.
Hoje, procuram encontrar uma maneira de se encontrarem do mesmo lado da lei, pois a sua história rapidamente chegará ao fim pois algum dia, a lei separá-los-á.